Tamanho é ou não documento? – Como aumentar o tamanho do pênis

COM XTRAGEL PODE FACILMENTE:

Aumentar o tamanho e grossura do seu pênis em até 14cm

Mais potência durante o sexo com orgasmos mais longos e potentes

Controle total da ereção

Aumento do desejo e desempenho sexual

 

 

 

 

COMO AUMENTAR O TAMANHO DO PÊNIS – TAMANHO É DOCUMENTO?
Site do XtraGel:

Como aumentar o tamanho do pênis
O tamanho do pênis varia muito de homem para homem, assim como de país para país e, dessa forma, é difícil determinar um intervalo para avaliar se o tamanho do pênis pode ser considerado normal.
Por isso, a satisfação com o tamanho do órgão sexual depende principalmente do próprio homem e do meio onde cresce, já que, para um homem um pênis ereto de 14 cm pode ser considerado normal enquanto para outro é um tamanho pouco satisfatório.
Porém, para homens que desejam aumentar o tamanho do pênis, existem várias formas de tratamento, desde comprimidos, até bombas, cremes, gel, exercícios e, em último caso, cirurgia. Em qualquer caso, deve-se sempre consultar um urologista antes de experimentar algum tratamento.
Exercícios para fazer em casa
Os exercícios geralmente são a primeira opção de tratamento, já que não possuem contraindicações nem custo e podem apresentar alguns resultados, eles devem ser feitos junto com a aplicação de cremes ou gel local para obtenção de melhores resultados. Alguns dos exercícios que oferecem melhores resultados incluem:
Alongamento normal: segurar no corpo do pênis, 1 cm abaixo da glande, e depois esticar ligeiramente o pênis com força suficiente para o sentir esticando para fora, mas sem provocar dor. Manter a posição por 20 a 30 segundo e relaxar. Depois, repetir a técnica puxando o pênis para baixo, cima, direita e esquerda.
Alongamento invertido: colocar o dedão das duas mãos 1 cm abaixo da glande e os outros dedos por baixo do pênis, para suportar o órgão. Depois, puxar ligeiramente a pele para trás com o dedão, mas sem mover os dedos que estão por baixo, até sentir a pele alongando, mas sem causar dor. Manter a posição por 20 segundos e relaxar. Por fim, repetir estes passos 5 a 7 vezes, descansando 5 segundos entre cada repetição.
Alongamento rotativo: agarrar o pênis 1 cm abaixo da glande usando apenas o indicador e o polegar de uma mão e, a seguir, puxar ligeiramente o pênis para fora até sentir uma ligeira pressão. Por fim, rodar o pênis numa direção durante 10 a 15 segundos e, depois, na outra direção. Repetir estes passos 5 a 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.
Normalmente, estes exercícios devem ser feitos com o pênis flácido ou semi-rígido, mas deve-se evitar fazer os exercícios com o pênis erecto, já que pode causar danos no corpo do órgão sexual.
Gel para aumentar o tamanho
Os gels usados para aumentar o tamanho do pênis geralmente são os mesmo utilizados para tratar problemas de ereção no homem.
Este tipo de produto aumenta a quantidade de sangue no pênis e, por isso, além de garantir uma ereção mais eficaz e duradoura também pode melhorar o tamanho e grossura do pênis.
Site do XtraGel:

(Visited 3 times, 1 visits today)

Sobre o autor

Josué Mota Sobre o autor deste site Opa! Eu sou Josué Mota. Sou fundador do VDSTube, uma site exclusivo de vídeos, que nasceu em 2012. Sou empreendedor e especialista em criação de blogs que geram faturamentos rápidos, trabalhando diretamente do escritório de casa. Empreendo, exclusivamente na internet. Através do Blog te mostramos dicas de como é possível viver da suas paixões, e empreender no que você deseja e mudar sua mente para algo que vá te levar onde você sempre quis chegar. Através do Empreendedorismo, ajudamos pessoas a mudar de vida, sendo o que elas realmente querem ser.

Você também pode se interessar por:

Comentário (69)

  1. Não to reclamando, mas é muito complicado vc ter um penis grande, porque incomoda, nem todas as mulheres aguentam, machuca… ai tem que ter cuidado sempre, ver a reação da mulher, quando eu era inexperiente machuquei algumas, e acabava estragando o clima, tinha que esperar um pouco e tentar de novo cm mais cuidado…

    1. Nossa Boy’ss, eu não sabia que era tão ”Complicado” p/ vocês, ja pensaram em transar c/ as Gurias de pau ”MEIO mole”, será que assim elas não reclamam tanto?! PQ imagino que de ” Pau MEIO mole” não encostariam no Utero nosso! Entretanto, eu sei tu deve estar se perguntando: ”WTF?! Como ira deixar MEIO mole”, Bom tem varias técnicas q consegue deixar o pau MEIO DURO, entretanto o ruim disso é q teria que ser ”UMA RÁPIDINHA” pq o penes começa a ficar ereto rápido!! Contudo pensa bem, pois de ”pau MEIO mole” entraria tudooo, e nao a machucaria tanto!!

    2. Ou mas será que n é mais fácil se for”pegar” uma mulher de Popó avantajado? Sei lá né, a bunda n deixa entrar TD. Sei lá talvez ajude. Vai q….

    1. Oi roberta oua eu aqui vc sabe que meu pau e grande e groso mais eu sei fazer vc gozar ate 2 ou 3 veses sem tirar o pau de. Dentro se duvida vem a qui esprimentar pra vc ve sei fazer com muito jeitinho dai entra tudinho e vc vai adorar e gozar muito bjs lindonaaaaaa

    1. Falar a verdade… Eu passei a ter com o passar do tempo. de tanto ver éla pelada ou seminua e os vídeos que Éla nunca me proibíu de ver. passei a ficar de pau duro… Sou máis novo que éla quase 3 anos.. e segundo Éla que já éra bem provocante aos 12 anos Eu tinha 9 e nem pensava em sexo… Mas com 15 a 16 Ela já éra bem safadinha e quando entrou para a faculdade aos 18. Aí é que ficou provocante e passou a fazer programas exporadicamente… Na verdade sou timido… O tempo todo foi a sedução naturál déla. Mesmo sem perceber… Difícil explicar..!!!

    2. Oi bia pimenta vi vc gosta de grande em tudo lugar o meu e meio grande 26 ctm e 20 ctm de grosura e faso vc gozar ate 2 ou 3 veses sem tirar o pau de dentro vc goza bastante e so aguentar lindonaaaaa

    3. ​+Roberta 22 Obrigado Robrta pela díca.. Eu já lí algumas algumas coisas sobre “Freud” e Psicanalise. (Incesto consentido entre irmãos:.. outro olhar a partir da psicanálise
      ).. entre outros Tópicos..!!!
      Mas o que aconteceu foi natural e não “Voluntário” de minha parte… A exposção constante do corpo de uma Mulher, que já éra precóce aos 12 anos, em sua libído e seu Corpo e “Mesmo sendo minha Írma”..!!!
      Antes mesmo da minha puberdade, quando “Eu” nem de longe tinha excitação e ereção e só desejava mesmo éra ficar com estilingue na mão, caçando passaros, subía em árvores, pescava em rios proximos e começando a aprender a nadar… Mas como todos os Meninos, em que a puberdade, libído e inicio da transformação do corpo é diferente das Meninas (Demora um pouco máis) A puberdade tambêm é cérta…. e mesmo depôis dos 12 e 13 anos, ja sentindo desejos e começando a me masturbar… Eu Éra tímido e Inocente demáis..!!!
      Acho que as primeiras imagens do corpo de uma mulher, márcam muito e ficam fixadas na mente de um Menino antes, durante e depôis da puberdade e até a idade adulta… (Não importando se írmã, tía ou outra mulher da família). Sou consciente que Meninos… mesmo depôis de adultos continuam sendo criançônas.. Meninas já nascem com Fôco e direção… São fantásticas e o suas mentes são compléxas como o Universso… Ísto para nós Homens,.. mas para outras Mulheres não.!!!

      Beijão..!!!

  2. Rafa não consegui prestar atenção no vídeo, tive que voltar várias vezes, você tá muito linda hj! Sua roupa, seu cabelo e sua make tá demaaaais! Sua boca tá linda! Que gloss é esse?

  3. É. Este vídeo lacra. Os mitos atrapalham mais que ajudam as relações sexuais mundo afora. Por ter 1,87m de altura e calçar 48, mãos enormes, muita gente acha que tenho um pau enorme. Engano. Tamanho normal (ligeiramente mais grosso) pois, quando fazia o serviço militar, como o banho era coletivo (um monte de chuveiros sem divisórias) as comparações eram inevitáveis. Como não chamava a atenção, conclui-se normal. Mas como sou grande, já tive proposta de marido que sentia vontade de ver sua esposa em minha vara. Voyeurismo tão normal em nossa cultura. O vídeo esclarece acertadamente que o tamanho é muito relativo no que tange a proporcionar prazer. O envolvimento e a arte do carinho é mais importante. Felicidades!

    1. Oi linda e que vc nao viu o tamanho e fala de piroquinha vc ainda gista de maior que 26 ctm eu ja axo ele tamano bom que muitas mulher adora so vc dise piroquinha bjs

    2. Oi linda nao quis saber da piroqinha mai eu sabia que vc nao aguentaria por tudo em sua bucetinha mais tem mulher que adora o tamanho dele as veis inda que mais gostosonaaaaaaaaa bjs

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *