Qual é o tamanho do pênis considerado normal?

COM XTRAGEL PODE FACILMENTE:

Aumentar o tamanho e grossura do seu pênis em até 14cm

Mais potência durante o sexo com orgasmos mais longos e potentes

Controle total da ereção

Aumento do desejo e desempenho sexual

 

 

 

 

Descubra como homens comuns conseguiram aumentar o seu pênis sem cirurgias, remédios ou aparelhos de sucção, de forma 100% natural em casa:

Qual é o tamanho do pênis considerado normal?

Em ereção, a média do tamanho do pênis do homem brasileiro está entre 12 e 16 centímetros. Por questões culturais os homens se sentem mais viris quando possuem um pênis grande e este é o sonho da maioria deles.

Muitos acreditam possuir um pênis pequeno e, no entanto, muitas vezes está dentro da média. Apenas um pênis grande não é suficiente para uma relação sexual satisfatória. Aliás, um pênis muito acima da média pode ser até incômodo para a mulher.

Descubra como homens comuns conseguiram aumentar o seu pênis sem cirurgias, remédios ou aparelhos de sucção, de forma 100% natural em casa:

O que deve ser levado em conta na relação é a intensidade das carícias sexuais preliminares, pois é nesse momento que acontece a evolução da excitação sexual. Não adianta um pênis grande se o homem não acaricia o suficiente a mulher para que ela esteja lubrificada o bastante para recebê-lo.

Qual é o tamanho do pênis considerado normal?

(Visited 3 times, 1 visits today)

Sobre o autor

Josué Mota Sobre o autor deste site Opa! Eu sou Josué Mota. Sou fundador do VDSTube, uma site exclusivo de vídeos, que nasceu em 2012. Sou empreendedor e especialista em criação de blogs que geram faturamentos rápidos, trabalhando diretamente do escritório de casa. Empreendo, exclusivamente na internet. Através do Blog te mostramos dicas de como é possível viver da suas paixões, e empreender no que você deseja e mudar sua mente para algo que vá te levar onde você sempre quis chegar. Através do Empreendedorismo, ajudamos pessoas a mudar de vida, sendo o que elas realmente querem ser.

Você também pode se interessar por:

Comentário (42)

    1. Olá, Christian! O pénis apresenta aspecto visualmente curto quando, na base (parte inferior, ponto de saída do corpo), está rodeado por gordura excessiva. O comprimento orgânico real do pénis não fica reduzido, mas sim o comprimento útil para a penetração. 10 kg de excesso de peso significam cerca de 1 cm de redução óptica do pénis o que também corresponde à redução do comprimento de estimulação sexual.

      Diferentemente do masculino, o órgão sexual feminino varia pouco quanto ao tamanho. A vagina, quando a mulher não está excitada, mede entre 7 a 8 centímetros. O tamanho varia tão pouco entre cada de mulher. Ou seja, com 10 centímetros você pode até proporcionar prazer a sua parceira, mas talvez não a imaginação da mulher que tem sim fetiche por pênis maiores.

      Em ereção, a média do tamanho do pênis do homem brasileiro está entre 12 e 16 centímetros. Por questões culturais os homens se sentem mais viris quando possuem um pênis grande e este é o sonho da maioria deles e também o sonho de muitas mulheres que sentem mais prazer por serem preenchidas pelo seu parceiro.

      Caso o tamanho do pênis seja seu problema, é importante que você cuide primeiramente da saúde, faça exercícios e controle a alimentação para perder o excesso de peso. E também pode ter o auxílio de exercícios para aumento peniano que podem ser feitos em casa com o passo a passo online de como aumentar o pênis com esse método caseiro, veja; http://bit.ly/treinamento-o-bem-dotado

      Espero ter ajudado. Abraço!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *