EM ÚLTIMO CASO MOSTRE ESSE VÍDEO PARA O SEU PAI | ERICO ROCHA

Vídeo Revela:  Como Criar um Negócio Online Automático Dentro dos próximos 30 dias e Faturar até R$ 91.457,26

Você Sabia? Que Seu Conhecimento Pode Se Tornar Um Negócio Na Internet?

Descubra Se Você Tem O Perfil Para Baixar E Aprender A Vender Seu Conhecimento!

Quando algo se torna uma prioridade pra você, não importa o que aconteça, você é capaz de solucionar qualquer problema.

Para receber meus melhores vídeos no seu Whatsapp acesse:

Você também pode me encontrar ↴
Facebook ☛
Instagram ☛

Conheça o meu site ↴

Meu Blog ↴

#empreendertransforma

‘Music by Epidemic Sound ( )’

Vídeo Revela:  Como Criar um Negócio Online Automático Dentro dos próximos 30 dias e Faturar até R$ 91.457,26

Você Sabia? Que Seu Conhecimento Pode Se Tornar Um Negócio Na Internet?

Descubra Se Você Tem O Perfil Para Baixar E Aprender A Vender Seu Conhecimento!

(Visited 8 times, 1 visits today)

Sobre o autor

Você também pode se interessar por:

Comentário (35)

    1. Até me inscrevi no seu canal man! Acredito que quem realmente deseja, pode alcançar! Se liga nos meus vídeos quando puder. Vamos que vamos!

  1. Na verdade, não dá tempo de assistir o curso todo, entender, colocar em prática em 30 dias. O tempo de garantia acaba muito antes de conseguir testar.

    1. Rosana, isso é verdade, o que ele diz é basicamente o seguinte, se você achar que não é pra você, que não vai surtir efeito, o dinheiro será devolvido mesmo, mas concordo plenamente…

    2. Erivaldo Oliveira – Meu Negócio em Casa Eu comprei o fórmula em 2013 e não me arrependo. Mas é realmente impossível assistir e saber se funciona com 30 dias. Obviamente quando você descobre se funciona ou não já passaram muito mais do que 30 dias.

    3. Acho que o momento de comprar é quando temos uma noção e um esboço do que devemos fazer. No sentido de ter definido nosso público, estudando melhor como ele se sente, e se nosso produto oferece a transformação que ele precisa. Então vc compra e praticamente só aplica, vê a ordem de cada ação e vai fazendo. Assim imagino.

    1. Gabriel, sem dúvidas cara, quanto mais cedo você começar melhor, porém o foco do produto dele é para lançamentos. Ok?

    1. Eu achei que a abordagem dele nesse vídeo em específico difere da forma que ele faz nos outros. Embora, saibamos que +1 ou -1 pessoa que compra o fórmula não faça muita diferença para ele, a forma de atuação dele nesse vídeo faz a gente perceber um certo desespero, que não existe. Por isso, os colegas abaixo compararam a um pastor. Isso que falei é sobre a forma, sobre o conteúdo: em 30 dias, eu creio que não dá pra saber se o fórmula é para a pessoa. Creio que não da tempo assistir o curso todo, entender e colocar tudo em prática em 30 dias. O tempo da garantia acaba antes. Então, a razão da garantia que ele argumenta no vídeo vai por água abaixo. Ele poderia citar outras razões para a garantia.

    2. Eu percebo que ele criou esse vídeo pras tantas pessoas que podem até ter um produto mas não necessariamente tem o investimento em mãos. A gente sabe que isso é questão de prioridade. Digamos que vc entendeu o poder da fórmula e vc tá se programando pra isso. Só que por algum motivo vc ainda não colocou como prioridade nível plano de saúde e escola. Então realmente não seria pra vc. Não agora. Mas tbm não acho que só pq vc tem como pedir ao seu pai o dinheiro, vc deve comprar. É um curso avançado, e entendendo isso, vc como empreendedor vai julgar se o seu negócio engrena a coisa em 30 dias, se ele tem maturidade pra isso. Daí vc pode falar que não, aciona a garantia e vai estruturar melhor pra comprar quando for possível aplicar. Ou vc sustenta o investimento, que acredito ser o melhor a se fazer, pra ter a base de construção diária dessa maturidade que ainda não adquiriu. O que vc acha?

  2. Não consegui Baixar o Ebook o link chegou no meu e-mail . Mais não baixa de forma alguma . Bom os seus vídeos tem me ajudado muito, só preciso colocar em prática.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *