ELA IA CANCELAR O SONHO, TIVE QUE RESPONDER EM LATIM

Venha fazer parte de uma Comunidade Colaborativa que vai te ajudar todos os dias a ter resultado na Internet de Verdade.

O que torna a F15D diferente das demais plataformas do mercado é que somos mais de 3600 pessoas se ajudando de verdadefocados em fazer sua Página crescer no Facebook para você ter alcance real e conseguir fazer dinheiro na internet. Todos se ajudam muito, costumamos dizer que a F15D são as pessoas pois sem elas nada seria possível.

SISTEMA DE ENGAJAMENTO

 

Um pedaço de uma cena da mentoria dos Insiders.

Para receber meus melhores vídeos no seu Whatsapp acesse:

Você também pode me encontrar ↴
Facebook ☛
Instagram ☛

Conheça o meu site ↴

Meu Blog ↴

#empreendertransforma

‘Music by Epidemic Sound ( )’

(Visited 16 times, 1 visits today)

Sobre o autor

Você também pode se interessar por:

Comentário (21)

  1. “Progresso é mais importante do que perfeição!” A ideia é lançar, lançar, lançar, melhorar o possível de um lançamento para o outro, mas NUNCA parar. É por isso que eu tenho meus próximos 5 lançamentos já marcados, independentemente do resultado do atual. Essa lição me custou muito caro, meses da minha vida e da vida das pessoas que eu deixei de impactar nesse tempo. Se você não vai fazer por você, faça por quem precisa te ouvir! Mas marque logo a p… do seu próximo lançamento! rsrsrs

  2. Quando os alunos riram … eu aqui fiquei muito brava (desrespeito com a dor do outro), mas quando ele retomou a fala empaticamente até eu lacrimejei daqui. Erico, vc eh demais! Estar nesse ramo e continuar empático é precioso e humano, e não, nem todos os que não lançaram ainda são pessoas sem brilho nos olhos ou sem sei lá que carimbo colocarem…, às vezes as pessoas querem ser ouvidas, e ela foi. Desejo sucesso pra ela e a todos. Respeito é bom, e a gente gosta de ver. Parabéns, Erico. Gratidão 🙏

  3. Você é fantástico… Tem o poder de validar as pessoas…a mulher está totalmente sem esperança e vc chega e diz ja tinha que ter feito vc é extraordinária. E da um bênça em latin kkk.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *