Como fazer um TCC – Teoria e metodologia

Você Está com Dificuldades para Fazer o seu TCC?
Com o TCC SEM DRAMA Você Vai Aprender a Fazer em 
Poucos Dias, Passo a Passo e do Jeito Certo!
Mesmo que Você Esteja Começando do Zero
ou Totalmente Perdido

O Breve Vídeo Abaixo Revela Como Mais de 9.700 Alunos Foram 100% Aprovados Utilizando o Método do TCC SEM DRAMA.

Salve, espectadores! Hoje vamos falar de uma das partes mais difíceis para graduandos quando o assunto é fazer um TCC: entender teoria e metodologia. O vídeo tenta separar as duas coisas, e inclusive explicar uma coisa que incomoda a muitos na graduação: por que citar tanta gente?

***********************
Blog: leituraobrigahistoria.blogspot.com.br

Facebook:

Instagram: @obrigahistoria

Twitter: obrigahistoria

e-mail: leituraobrigahistoria@gmail.com

***********************

Sobre o autor

Josué Mota Sobre o autor deste site Opa! Eu sou Josué Mota. Sou fundador do VDSTube, uma site exclusivo de vídeos, que nasceu em 2012. Sou empreendedor e especialista em criação de blogs que geram faturamentos rápidos, trabalhando diretamente do escritório de casa. Empreendo, exclusivamente na internet. Através do Blog te mostramos dicas de como é possível viver da suas paixões, e empreender no que você deseja e mudar sua mente para algo que vá te levar onde você sempre quis chegar. Através do Empreendedorismo, ajudamos pessoas a mudar de vida, sendo o que elas realmente querem ser.

Você também pode se interessar por:

Comentário (5)

  1. Muito bom. Estou fazendo uma pesquisa usando a literatura como fonte, portanto tenho essa preocupação de como usa-la. Você teria alguma recomendação de autor que possa contribuir auxiliando o uso da literatura como fonte histórica? Abraço professor ^^

    1. Não é muito minha área, mas posso recomendar algo: podes pegar o capítulo do livro “O historiador e suas fontes”, que é um bom começo, e também o livro “A personagem de ficção”, organizado pelo Antônio Cândido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *