Como fazer um TCC – Justificativa

Você Está com Dificuldades para Fazer o seu TCC?
Com o TCC SEM DRAMA Você Vai Aprender a Fazer em 
Poucos Dias, Passo a Passo e do Jeito Certo!
Mesmo que Você Esteja Começando do Zero
ou Totalmente Perdido

O Breve Vídeo Abaixo Revela Como Mais de 9.700 Alunos Foram 100% Aprovados Utilizando o Método do TCC SEM DRAMA.

Salve, espectadores do canal! Eis o último vídeo (por enquanto) da série Como fazer um TCC. Hoje vamos falar sobre a importância da justificativa, bem como discutir um pouco a respeito da importância da relevância de seu trabalho em contraponto às críticas externas.

***********************
Blog: leituraobrigahistoria.blogspot.com.br

Facebook:

Instagram: @obrigahistoria

Twitter: obrigahistoria

e-mail: leituraobrigahistoria@gmail.com

***********************

(Visited 2 times, 1 visits today)

Sobre o autor

Josué Mota Sobre o autor deste site Opa! Eu sou Josué Mota. Sou fundador do VDSTube, uma site exclusivo de vídeos, que nasceu em 2012. Sou empreendedor e especialista em criação de blogs que geram faturamentos rápidos, trabalhando diretamente do escritório de casa. Empreendo, exclusivamente na internet. Através do Blog te mostramos dicas de como é possível viver da suas paixões, e empreender no que você deseja e mudar sua mente para algo que vá te levar onde você sempre quis chegar. Através do Empreendedorismo, ajudamos pessoas a mudar de vida, sendo o que elas realmente querem ser.

Você também pode se interessar por:

Comentário (7)

  1. Seu comentário é muito válido pras ciências empíricas também. Muitos trabalhos trazem apenas pequenas contribuições, que isolados não constituem avanço significativo. Mas aqueles avanços, principalmente os da ciência aplicada (e não avançada, como você disse) estão muito bem embasados em diversos outros trabalhos básicos e até aplicados. É, como muitos gostam de dizer, “trabalho de formiguinha”.

  2. Cara que legal sua colocação (super compreensiva para com os leigos/ eu/) sobre relevância de uma pesquisa. Lembro no primeiro semestre como sofri ( sem um bom norteamento do professor) com a disciplina de metodologias.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *