Bolo No Pote Aumente Sua Renda Faça e Venda Confira

Aprenda como fazer Fantásticos Bolos no Pote Gourmet! Receitas Deliciosas, Exclusivas e detalhadas para montar seu Negócio Lucrativo em poucos dias.

 

São Dicas e Segredos para se tornar uma Profissional de Sucesso.

Isso é Possível, mesmo que você não tenha experiência. 

 

 

Bolo No Pote Aumente Sua Renda Faça e Venda Confira

O que você acha de trabalhar em casa e pagar suas contas em dia? Eu encontrei uma saída para acabar com a crise financeira no meu lar!

Se não bastasse o desemprego e o cenário econômico que o mundo atravessa e que afeta diretamente o Brasil, a falta de dinheiro também deixa muitas mulheres perdidas, sem saber o que fazer e muitas ficam desesperadas, principalmente por não poderem comprar as necessidades básicas para seus filhos ou para sua casa. É triste, mas é pura realidade.

Agora, se você também está passando por isso, leia esse artigo até o final que tenho certeza que pode ser o grande momento da virada na sua vida.

Eu nunca pensei em ter um negócio de bolo no pote. Até que um dia eu fiquei desempregada, passava um monte de coisas na minha cabeça, menos trabalhar em casa. Nesse período comecei pesquisar em alguns grupos de empreendedorismo nas redes sociais e resolvi arriscar, eu já tinha facilidade em fazer bolos, porque não transformar isso em um negócio?

Pois é, depois que descobri que poderia ganhar dinheiro com bolo no pote, trabalhando no conforto do meu lar, ao lado do meu filho, isso mudou minha vida!

Eu sofri muito no começo… Qual receita fazer primeiro? Quanto investir no início do negócio? Como perder o medo de vender? Como perder a vergonha de abordar pessoas estranhas? Foi muito tempo de estudo e dedicação, muitos erros e muitos acertos também. Hoje eu desenvolvi um método de trabalho, faço e vendo bolos no pote diariamente.

Eu não sou diferente de você, por isso acredito que você também pode conseguir! A única coisa que tenho de diferente de você é que descobri um método que está funcionando para mim.

Alguém pode até ter falado para você que trabalhar em casa não dá certo, o que vale mesmo é ter carteira assinada, mas eu quero te provar que isso é uma grande mentira. Você pode sim trabalhar em casa e ganhar muito mais do que trabalhar fora.

É preciso ter disciplina, seriedade e compromisso para ter resultados. Não adianta você trabalhar em casa e esperar o dinheiro cair do céu. É preciso ter hora para produzir e hora para vender os seus bolos no pote. Ficar sentada no sofá, assistindo televisão, não pagará as suas contas.

Já vi muitas meninas em grupos do Facebook relatando que começaram fazer e vender bolos no pote e que depois desistiram. Mas dá certo sim, trabalhar em casa. Está dando certo para mim e a cada dia que passa está melhor.

Tags relacionadas
bolinho para vender
bolinho pote chocolate baunilha
receita para ganhar dinheiro
receita para vender
lucro com receitas
como fazer bolo de pote
bolo para vender
como fazer bolo cenoura
como fazer bolo chocolate
como fazer bolo de pote
bolo prestígio no pote
bolo de pote para vender
como vender bolo no pote
bolo de pote
recheios bolo no pote
qual sabor mais vende bolo pote
sabor bolo no pote
bolo no pote
como montar bolo no pote

Compartilhar o vídeo

Vídeos recomendados
BOLO NO POTE PARA VENDAS(EXPLICADO PASSO A PASSO)

BOLO DE POTE DE PRESTÍGIO – INICIANTE PARTE 1

BOLO NO POTE/Aumente sua renda, faça e venda

Bolo no Pote- Quais sabores devo ter???

FAÇA E VENDA – BOLO NO POTE – DOCE DE LEITE

(Visited 18 times, 1 visits today)

Sobre o autor

Josué Mota Sobre o autor deste site. Opa! Eu sou Josué Mota. Sou fundador do VDSTube, uma site exclusivo de vídeos, que nasceu em 2012. Através deste site mostramos dicas de como é possível viver da suas paixões, e empreender no que você deseja, e mudar sua mente para algo que vá te levar onde você sempre quis chegar. Através do Empreendedorismo, ajudamos pessoas a mudar de vida, sendo o que elas realmente querem ser.

Você também pode se interessar por:

Comentário (4)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *