5 Verdades Doídas Sobre Empreender em Casa que Todo Empreendedor Deveria Saber | Por Luana Franco

Livro de 118 Páginas GRÁTIS:  Como Criar um Negócio Online Automático Dentro dos próximos 30 dias e Faturar até R$ 91.457,26

Você Sabia? Que Seu Conhecimento Pode Se Tornar Um Negócio Na Internet?

Descubra Se Você Tem O Perfil Para Baixar E Aprender A Vender Seu Conhecimento!

5 Verdades Doídas Sobre Empreender em Casa que Todo Empreendedor Deveria Saber | Por Luana Franco

Link do Fórmula Negócio online:

Nesse vídeo eu te falo sobre várias situações verdadeiras, que você precisa lidar quando decide trabalhar em casa. São vários desafios que ninguém comenta sobre Empreender em casa.
Mas calma, nesse vídeo eu também te explico como gerenciar esses desafios e tenha certeza de que você é capaz de lidar com eles e enfrentá-los para realizar o sonho de trabalhar em casa e gerenciar seu próprio tempo.

Curso que indico para aprender a trabalhar online:

Meu Blog:
Facebook.
Snapchat: eu.luanafranco
Instagram: @eu.luanafranco
E-mail: luana@fiqueisemcracha.com.br

Canal:
Link do vídeo:

Livro de 118 Páginas GRÁTIS:  Como Criar um Negócio Online Automático Dentro dos próximos 30 dias e Faturar até R$ 91.457,26

Você Sabia? Que Seu Conhecimento Pode Se Tornar Um Negócio Na Internet?

Descubra Se Você Tem O Perfil Para Baixar E Aprender A Vender Seu Conhecimento!

(Visited 9 times, 1 visits today)

Sobre o autor

Josué Mota Sobre o autor deste site Opa! Eu sou Josué Mota. Sou fundador do VDSTube, uma site exclusivo de vídeos, que nasceu em 2012. Sou empreendedor e especialista em criação de blogs que geram faturamentos rápidos, trabalhando diretamente do escritório de casa. Empreendo, exclusivamente na internet. Através do Blog te mostramos dicas de como é possível viver da suas paixões, e empreender no que você deseja e mudar sua mente para algo que vá te levar onde você sempre quis chegar. Através do Empreendedorismo, ajudamos pessoas a mudar de vida, sendo o que elas realmente querem ser.

Você também pode se interessar por:

Comentário (45)

    1. Mano acho possivel mas improvavel .. todo mundo q vi q ganhou dinheiro de verdade e agora at[e vive de internet fez algum desses cursos top . boa sorte

  1. oiii luuh, meu nome também é. luana.
    ja faz mais de um mês que estou cadastrada no hotmart e nao fiz nenhuma venda.
    quais dicas vc me dá.
    amoo seus vídeos.
    nao tenho nenhum dinheiro pra investir em cursos.
    qual dica você. ne dá???

  2. Acho que a maior dificuldade para mim seria a gestão do tempo, controlar a ansiedade e a angustia da possibilidade de não ter a grana certinho todo mês.

    1. Suzane Diaz nossa, me vi no seu comentário rs. Estou tendo que lidar com tudo isso, pois decidi que meu negócio vai dar certo, adquiri um curso pela indicação da Luana, estou estudando bastante, me dedicando e vendo que a mudança maior tem que ser na gente, na nossa mente, todos os dias.

    2. Sim! com certeza. Espero que você consiga atingir os seus objetivos. O meu maior medo é a falta de grana pois não tenho reserva financeira. Então é um medo que paralisa. Estou me planejando para ter o negócio on- line beeeem devagarzinho . Eu tenho um emprego de carteira assinada, que eu não gosto por sinal, mas não dá para pedir demissão.

    3. Suzana, uma ótima estratégia é começar quando vc ainda está trabalhando. Investir em um curso que te oriente e dedicar algumas horas do seu dia para estudar. Assim vc pode começar algo novo, sem abrir mão do trabalho atual e quando os resultados acontecerem vc pode fazer uma escolha. Pense nisso! 👍

    4. Sim Luana. Obrigada pelas dicas. São muuuuuitos cursos e conteúdos ensinando sobre isso. Estou avaliando qual usa uma linguagem que tem mais á ver comigo.

  3. Oi !LUANA ESTOU CURTINDO SEUS VIDEOS ESTOU COMEÇANDO TAMBÉM COM HOTMART E EDUZ ESTOU APRENDENDO AINDA , deixa seu watsap . pra gente trocar ideias de negocios. abraços.

  4. Oi Luana boa tarde tudo bem? Estava pensando exatamente nessas coisas. Comprei o curso Viver Melhor Agora e estou me organizando para conciliar esse “cenário” aproveitando que estou no inicio do curso. Adorei o vídeo!

    1. +erika gonçalves tudo bem? Você comprou com boleto ou cartão?
      Se foi por boleto pode demorar até três dias para compensar e só depois do pagamento processado vc recebe o acesso. Se foi por cartão o acesso é imediato. Nesse caso você pode ter digitado seu e-mail errado sem querer (é o caso mais comum). Se foi isso, você pode entrar em contato direto com o suporte do curso ou com o afiliado de quem vc comprou e pedir pra ele fazer o intermédio entre você e o suporte do curso pra agilizar o processo. 😉

    2. só para completar, todos os seus videos inclusive esse de 5 dicas foram uteis e otimos. Vou procurar por em pratica. Parabens.

    1. Sempre Bella, revi o vídeo e achei voz e fala encaixada. rs rs rs. Pq será que vc teve essa impressão? De qualquer forma obrigada. Estou sempre atenta a isso e seu retorno é sempre importante. 😄

  5. Verdade pura!! Falo por experiência própria!! Vc tem que ter disciplina, senão não consegue fazer nada!! Eu trabalho com doces e salgados, se eu não produzir e vender não ganho nada.

  6. Oi Lu! Voce conhece o metodo do Fagner Borges (Freesider) para ser um empreendedor digital ? Sabe falar sobre isso? EStou em duvida em qual curso adquirir…

  7. Estou lendo artigos e vendo vídeos sobre o assunto. Demorei para perceber que não me encaixo em uma rotina “normal” de trabalho. Já notei que o leque de possibilidades é extenso, inclusive para aqueles que não gostam de aparecer. Por ora me incluo nesse grupo. Parabéns pelo canal e sucesso!

    1. Obrigada por dividir sua história comigo, Sidney. Continua me acompanhando aqui no canal e adquirindo mais conhecimento, mas não demore muito para por a mão na massa, ok? Sucesso. 😉

  8. Estou nessa vida desde 2008, como tenho produtos físicos era pior ainda. Em 2013 montei meu atelier na casa da minha sogra, atravesso a cidade todos os dias para trabalhar, mas foi a melhor coisa que fiz. Minha produtividade aumentou muito, separar o trabalho da casa é muito importante. Mesmo que seja dentro de casa, o canto de trabalho deve ser separado e ter horários como qualquer empresa.
    Estou amando seus vídeos!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *